Quando era criança, pensava que tudo ia ser mais Fácil.
Que aos 19 já estaria casada, que seria uma mulher super bem sucedida na vida, que teria tudo que eu quisesse sem ao menos trabalhar, que carro era um direito que todos tinham direito de escolher um na vida, é eu era criança. Mais além das coisas materiais, eu confiava muito nas pessoas de um modo tão ingenuo, tão forte. me apaixonada facilmente e era muito engraçado pelo fato de mesmo elas me batendo, me machucando, me ferindo eu não desistia de doar meu amor. Hoje eu entendo da parte que a biblia fala que devemos ser que nem criança para entrar no Reino dos céus! eu lembro de que as pessoas que mais me magoaram e magoam são pessoas que deviam me amar e me apoiar, estar do meu lado me encorajando, me dando força!
E geralmente é o que aconteçe. com todos não é mesmo!?
Mais ai entra a parte de ser como criança, existe uma Música do David M Quilan que diz: 'Quero ser como criança, te amar pelo que és. voltar a Inocencia e acreditar em ti, mais as vezes sou levado pela vontade de Crescer torno me independente e deixo de simplismente crer'..
Porque realmente as vezes queremos agir como Adultos Hipocritas, deixando se levar por Orgulho, por Arrogancia, Querendo resolver tudo sozinho e achando que podemos resolver tudo sozinhos e esquecemos que somos dependente de Deus, assim com uma criança depende de seu Pai! ou seja, Deus não quer que sejamos assim.
Abra seu coração, perdoe seu pai, sua Mãe, Aquele amigo que magou, seu Namorado.
Como você quer ser perdoado por Deus, se não perdoa seu irmão?
Sejamos que nem criança, que briga com seu amigo e depois de dez Minutos estão brincando como se não tivesse acontecido nada.

POR: MICHELLE BENFICA!

Nenhum comentário: