Homem é preso por roubar mesmo banco duas vezes em 24 horas


É verdade! Um ladrão alemão foi preso após roubar o mesmo banco em Hamburgo duas vezes em 24 horas, apenas uma semana após ter sido solto da prisão pelo mesmo crime. (tá no Terra!). No segundo assalto ele simplesmente sacou a pistola e disse: "Eu estive aqui ontem, e quero dinheiro hoje de novo" ( Diagnóstico: “caradepauzisse aguda” ).


Você morreria por ele? Qual é? Na real, você morreria por esse “filhodamãe-semvergonha” ? Sendo sincero, eu não! Por que alguém morreria por ele? Ou por alguém que não conhece? Ou por alguém que te odeia? Ou por alguém que joga o chiclete no chão para grudar nos tênis dos outros? Ou por alguém que torce pro palmeiras? Brincadeira, nem é assim tão ruim chiclete no tênis haha


Alguém morreu por ele! É quase impossível, mas aconteceu, e não foi qualquer um, e sim o “Senhor dos senhores”, o “Rei dos reis”. O quê? Um rei morrendo por um ladrão? Sim! E não apenas “um” rei, mas “o” Rei, o Rei dos Judeus, de Israel, da Justiça, das Épocas, da Glória, do Céu,... o Rei dos Reis. E não foi só pelo ladrão que o Senhor dos senhores morreu, ele também morreu por eu e por você! Você sabe de quem eu estou falando? Fica a dica: JESUS!



Texto de Robson Cristian

Um comentário:

De Dentro Pra Fora disse...

Ele decidiu por isso! Jesus decidiu morrer por nós,morreu injustamente, mas isso tinha que acontecer, para que hoje nós pudessemos viver! Ele sofreu calado, e nós ainda reclamamos de problemas mínimos... Nos esquecemos que alguém já sofreu dores maiores, e Ele sabe o que é dor, por isso não devemos temer, Ele sofre conosco!! A cruz é a prova da nossa fé, da nossa fidelidade. Reclamamos porque os nossos planos são frustrados, mas esquecemos que os nossos planos não são os planos do Senhor, e os planos dEle para nós são muito maiores! Nessas ocasiões, somos testados. Será que permaceremos com Cristo mesmo quando nossos planos fracassarem? Ele não nos abandona quando fracassamos!Os nossos planos podem não dar certo, mas a vontade do Senhor não pode ser frustrada.
"Cada vez que a minha fé é provada, Tu me dás a chance de crescer um pouco mais!"