2 comentários:

Karen Elisabeth disse...

Sim queridos, olhem para Jesus. Paulo disse: já não sou mais eu, mas Cristo vive em mim. Estas duas apresentações são a historia de vida de duas irmãs, cujo pai faleceu quando ainda eram bem novas. Elas entao cresceram,juntamente com seu irmão criadas pela mãe, pela graça de Deus, constituiram familias, são mulheres de oração, um dos seus sonhos é ter uma família unida, que se entenda. Mas o maior de todos eles, foi o que Deus construiu em suas vidas: o de ver suas familias unidas um dia diante de Jesus. Não podemos discutir nem tampouc julgar seu nivel de fé, fica aqui apenas a simplicidade e o exemplo:
1. Elas oram. E sabem que é melhor escolher a arvore da vida.
2. Deus tem dado a elas vitoria sobre inumeras batalhas. E o que se passa aqui, tem para estes, peso de glória na eternidade.
Portanto queridos, discerní e provai os epiritos. Só Jesus é o Caminho a Verdade e a Vida. E Ele disse: acaso não deixarei as 99 para salvar apenas uma? Não se permita correr o risco de perder apenas uma do rebanho que Jesus Cristo salvou.
Graça e paz.
Sua irmã em Cristo, no amor do Pai.
Jovens! Precisamos nos deixar conhecer por Jesus!
E que Deus continue abençoando esse ministério brilhante!

Karen Elisabeth disse...

queridos, fui amorosamente convencida do meu erro a respeito da memória de meus parentes e por favor, mais precisamente meu bisavo faleceu aos 56 anos, minha mae era pequena. Mas a historia de minha bisavó, como mulher vitoriosa, não é mentira e isso nós poderemos ver diante de Jesus, todos nós, a família bendita do Senhor!
No momento, me perdoem nesse historico.

Quanto ao resto, fica valendo o conselho!

Amo vocês!