Vem aí "Novos Rumos" - A Novela da Onda Dura!

Nunca em um ano de ministério, a Onda Dura Studios havia ido tão longe. Depois do sucesso do Onda Brother Brasil, chegou a hora de gravar uma novela. Isso mesmo, uma novela.

A trama, que por sinal tem a cara da Onda Dura, aborta temas como namoro, sexo e relacionamento com a família de uma forma romântica e humorística.

Edu (Willian Araújo) é um adolescente como qualquer outro. Acostumado a andar de skate com seu amigo excêntrico, Cabeção (Samuel Melchioretto), ele esconde seus problemas e o vazio que sente por trás da vida extrema que curte levar. Mas tudo está prestes a mudar quando ele conhece a nova garota da escola, Camila (Daniela Farias).

Filha de pais cristãos, Camila é uma garota doce porém com fortes vontades de ser independente. Ela pode por tudo a perder quando conhece Edu: quebrar seu relacionamento com a família e principalmente se afastar de Deus. Só existe um meio no qual os dois podem encontrar a verdadeira felicidade e mudar totalmente os rumos de suas vidas: conhecer a Deus.

também as boas confusões na escola "Última Escolha", com o implacável diretor Johnson (Eron Apolo) e a divertida professora Barenice (Camilla Carolina).

Elenco: Willian Araújo, Daniela Farias, Samuel Melchioretto, Júlia Lückfét, Aline Custódio, Gérson Amauri Krüger, Eron Apolo Vieira, Camilla Carolina, Chico Simões, Francine Barbosa.

Direção: Marcos Vinícius

Estréia prevista para o final do ano nas telonas da Onda Dura.

Nenhum comentário: