OBB 2 - A FINAL




Salve, salve! Chegou o momento mais aguardado do nosso programa. Conheça agora o vencedor da igreja mais vigiada do Brasil.


Crônica do Bial


Há dias e dias, onde lutar, ao que se percebe, é a única saída. Com um pé na frente e outro atrás, mas nunca em cima do muro. Afinal de contas, você está ou não está. Pecado versus santidade. Uma batalha épica. Mas será que é proibido ouvir rock? Será que é proibido demonstrar sua fé? Alguns entenderam errado. Não se trata de proibição, mas sim de uma vida consagrada. Já dizia o filósofo Bruno Vinicius: não é questão de regra e sim de obediência!
A cruz? Que cruz é essa que cada um carrega? Alguns bateram com orgulho no peito, inventando mentiras e desejando o que não é seu. Seriam estes a criticar quando alguns jovens carregaram cruz de madeira, mas são eles mesmos que não entenderam o significado de negação. Negar a si mesmo. A si mesmo negar. Confessionário, perdão, paredão. Dois intrépidos guerreiros que optaram pelo arrependimento. Dinheiro? Não é este que trás a felicidade. Fama? Não é disso que eles precisam. O que mais carecem é de terem um relacionamento direto e real com o brothers dos brothers. O father dos fathers. O único digno de toda fama e aplausos. Mas este programa, julgado como sem sentido, na verdade veio pra causar confusão. Na sua mente, na minha mente. Metanoia. É tempo de abandonar a cultura do mundo como eles bem viram. É tempo de entrar num outro programa, aquele do propósito eterno. Uma onda de brothers semelhantes a Ele, o piloto da vida, codinome nave mãe. E ser semelhante a Cristo é uma grande vitória. Assim já podemos parar de chorar afinal são bem aventurados aqueles que o fazem. Então gritemos com tudo. O nosso vencedor é o Guto!
Por Marcos Vinícius

Nenhum comentário: