Ferias em Hollywood!

O verao chegou e junto com ele vieram as férias. Alguns correm pra praia, outros correm pro corrre! Pois é! E como não poderia deixar de ser chegou a hora da galera de Novos Rumos dar um refresco na cachola.

E em janeiro infelizmente Novos Rumos dará um pause, infelizmente em parte, porque as gravações voltam a todo o vapor já no inicio de fevereiro, tempo em que os “artistas” voltam

de férias. Todos se dispersaram alguns foram pra Miami, outros pra Bahamas, e outros até pra enseada!

Em fevereiro Hollywood abre suas portas para a nova temporada de gravações da Onda Dura Studios e isso não envolve apenas Novos Rumos. Digamos que a pasta onde guardamos os roteiros está bem gorda e a minha cabeça mais ainda! Só a cabeça!

A novela com sua primeira temporada parcialmente pronta, começa agora a rodar as fitas pra segunda temporada, o que completa a historia de Edu, Camila, Cabeção, Nanda e Paty!

E enquanto a novela não fica pronta, o seu tempo de espera será muito bem ocupado com as surpresas que estamos preparando! Quem sabe você não esteja dentro afinal a Onda Dura somos todos nós unidos pra proclamar a salvação por ai afora e por assim dizer ser igual a Jesus para transformar o mundo!

Marcos Vinicius

Nenhum comentário: