EM CLIMA DE PAREDÃO!


"O que você faria se ficasse trancado com sete pessoas numa igreja?", dizia Chico Bial na propaganda do OBB de 2010. O desafio continua o mesmo, mas desta vez, oito pessoas terão que aprender a conviver dentro de uma casa.
As gravações do Onda Brother Brasil 2 começaram neste domingo dia 6 e o clima da equipe de Onda Dura Studios já é de expectativa total.
"O OBB desde sua primeira edição já abalou muito a galera da Onda Dura, além dos internautas, claro. Então a nossa expectativa é que agora com uma produção melhor
e com mais participantes, além de uma localização nova, essa segunda edição do programa possa ser mais do que um reality show, mas também uma ferramenta para alcançar aqueles que nao conhecem Aquele que pode tirar qualquer um do paredão", afirma Mariana Emerim, produtora executiva da equipe.
Enquanto a novela "Novos Rumos" está sendo exibida na Onda, os olhares da equipe se voltam totalmente para a produção do OBB.
"Eu fiquei uma tarde inteira editando os três minutos iniciais do programa", revela o autor Marcos Vinícius "Essa edição do OBB promete. Contamos com equipamentos novos de filmagem, lentes novas, etc. Além do que a presença dos próprios participantes já faz o criador do programa original ter inveja do nosso", conclui.
O Onda Brother Brasil 2 estréia em abril na Onda Dura e na internet.
Mas é só em ABRIL!
Confira a seguir a promo oficial do OBB 2.


Nenhum comentário: