Onda Brother Brasil 2 - Programa de Estréia

E depois de tanta propaganda, finalmente chegou a hora. 9 de abril de 2011. Está no ar o Onda Brother Brasil 2.
Assista aqui a chegada dos brothers a casa do novo OBB e descubra quem é quem na igreja mais vigiada do país!


Produção: A Onda Dura Studios
Dirigido por: Marcos Vinicus
Produção Executiva: Mariana Emerim
Produção: Gerson Kruger, Josias Rosário, Patric Fernando, Carlinhos, Murilo Melo
Musicas:
Tanlan - Quando eu vejo o céu
Black eye peas - I gotta feeling
Toby Mac - Feelin' so fly
DC Talk - Jesus Freak Resprise
Paulo Ricardo - Vida Real
Referencia Jovem - Talvez
Mercedes Sosa - Los manos de mi madre
Kiss - Rock and roll all nite
Snap - I've got the power
Restart - Recomeçar
Far East Moviment - Like Jesus
Spice Girls - Wannabe

3 comentários:

Simone L. F. Guimarães disse...

Eu não sou Monic, ok? Estão me confundindo e ainda estão colocando o nome que acham que é meu em vermelho.

Meu nome é SIMONE, não sou Mônica, nem Monique, ok? E prefiro ser chamada de Victória Sophia, que é o nome da minha ancestral.

Mas, sobre o programa, eu queria saber como que a pessoa faz para assinar.

Tipo, o pessoal do mundo assina o Big Brother convencional. Como o pessoal cristão pode assinar esse programa para público específico.

Porque esse trata mais da realidade dos jovens cristãos.

Tudo que passa no programa acontece mesmo dentro das igrejas. É assim mesmo, igualzinho.

Queria saber como assinar, quanto é, essas coisas.

Mas, tomem cuidado com as questões de direitos autorais. Evitem usar o logo-tipo parecido do programa de verdade, senão pode haver processo.

Criem um logo de vocês. Parabéns pela produção, foi muito criativo, dentro de algumas igrejas pentecostais é assim mesmo, tudo verdade.

Foi muito corajoso por parte de vocês fazerem esse programa.

Parabéns.

Mas, por favor, mudem o logo.

Anônimo disse...

Por favor, coloquem esse programa acessível ao público cristão. É só mudar a logo-marca e pronto. Qual canal pega?

Anônimo disse...

Foi legal colocar um cadeirante no jogo - mesmo que tenha sido edição.

Spinoza Buzz - El mefibosete