Morte

Sabe, é muito bom fazer parte de um propósito eterno!
Vejo tanta gente gastando tanto tempo com coisas que não vão durar nem mesmo até o outro dia.
Trágico como procuram vida onde acaba em morte. Há, o mundo e as suas inverções. Mal sabem que, na realidade, a vida começa com a morte! Pelo menos a minha foi assim, a sua não?
Incrível, eu achava que vivia, que o ar que eu respirava era a única coisa que eu precisava pra viver. Quanta ilusão! Eu nem imaginava que, mesmo eu não sendo ninguém, Cristo veria alguém em mim. Ah, eu o conheci, morri, comecei a viver a vida dEle e tudo passou a ter outro valor. Como se antes eu visse o mundo meio embaçado.
Morte! Tantos a temem e tentam afastá-la, como se tivessem esse controle! Acreditam que uma vida sem morte é a melhor solução. Mas pense só, conheço alguém que se apenas tivesse vivido e não morrido, eu nem teria vida hoje! Por que com ele tem que ser diferente? Se ele precisou morrer por mim, por que não fazer o mesmo por ele? O que tem de mais em Cristo afinal?
A única coisa que nos difere é que Ele é obediente e submisso, mas não de vez em quando, em todo tempo! Cristo é simples e soberano!
Dizem por aí que quando Ele veio a terra nem atraente Ele era, pois eu discordo! O Jesus que eu conheço é amoroso, gracioso, forte, firme, poderoso, virtuoso, paciente, manso, alegre... impossível pensar em tudo isso e não achá-lo lindo!
A verdade é que tudo em Cristo é fonte de inspiração! Ah e se você não se inspira ao olhar para Ele, vamos, limpe os seus olhos, tire toda a cegueira dos padrões do mundo e de suas próprias vontades, deixe Ele te fazer como aquele desenho lá do princípio, onde Deus o formou antes mesmo do pecado te deformar. Se submeta, não como um peso, mas com a alegria de estar nas mãos confiáveis do Criador! Morrer passa por mudar de vida, de atitudes e até mesmo de nome. Deixar Cristo te transformar, te guiar e te chamar de filho de Deus.

Um comentário:

Josi disse...

Fantástica Perfeição de Deus , amo!!!