Quem somos?

Somos um ministério, um grupo de jovens e adolescentes que tem o mesmo propósito: viver a maior revolução de todos os tempos - o amor de Jesus Cristo. Somos jovens e adolescentes que trabalham com expressões de arte como música, teatro, dança, circo, graffiti... Usamos nossos dons para Deus, qualquer um que queira conhecer a Deus e expressar adoração a ele através de seus dons, ou simplesmente conhece-lo e adora-lo pode ser um de nós. Não somos um grupo fechado, estamos de portas abertas para ensinar e aprender, mas principalmente estamos abertos porque assim como Deus amou o mundo inteiro e deu Seu Filho Jesus para resgatar a todos, assim tambem é nosso dever amar as pessoas. Somos um ministério da Comunidade Cristã Siloé. Temos encontros todos os sabados as 20h30 e Gp's as 19h (jovens) e todos os domingos as 17h (adolescentes).

Nosso endereço: Rua Henrique Dias, 157 - Bairro Anita Garibaldi - Joinville/SC - (47) 34553088 - aondadura@comunidadesiloe.com.br

3 comentários:

Ellen Denise disse...

eu faço parteeeeeee.

Anônimo disse...

oi,sou tatiane tou precisando muito deus em minha vida,sem ele ta tudo dando errado em minhaq vida...quero poder pedir a ele perdão por td q eu fiz e q eu me possa iluminar meu caminho

Anônimo disse...

Olá... Achei maravilhoso o trabalho da onda dura. Tenho um filho que acredita não precisar da igreja para ter Deus... Mas está fazendo coisas erradas o tempo todo. Gostaria muito da ajuda de vocês. Um abraço