Segunda Tour : Evolução cristã, de dentro para fora!

Fala galera!

Sussa?

Tenho uma ótima noticia : Retiro de carnaval!
É a segunda tour que A Onda Dura promove, será na chácara ararate,
do dia 1 à 5 de fevereiro, por apenas 70 reais!
Para jovens e adolescentes! Vamos ter divééérsas programações,
muito som e muitas surpresas, haha...










































De boa, 70 reais pra curtir 5 dias no carnaval,
com comida, casa e (surpresa!) (migué!),
mais falando sério, tá barato velho!


Bora?

Conto com vocês...

Estou empolgadaço pra esse retiro,
e creio que Deus está muito mais.


Kaléu.

3 comentários:

Ellen Denise disse...

hahahahahahha, nem sei como, mas eu vou cm ctza, meu ministério, minha vida, meu chamado, meu tudo.....

bjãozão galerinha

postem postem e postem.

Gabriela Borne disse...

Uhuuuuul, vai ser muito bom esse retiro, to beeem empolgada! Vai ser meu 1º retiro e tenho certeza que vai ser o biiixo :D

Unknown disse...

entãoooooo...firmes na Onda!!! estaremos lááááá...e vai ser com certeza um tempo mto massa...tempo de Deus em nossas vidas!
é isso aiiiii

abraços pessoas!