Cachorros não falam


Quem já passou por uma fossa tão grande, um fundo de poço tão escuro, um dia daqueles ao ponto de desabafar com o próprio cachorro sabe:
Cachorros não falam! Podem sim nos amar, mas jamais poderão nos entender!
Por isso, quando fiquei sabendo que Jesus é totalmente homem e ao mesmo tempo totalmente Deus descansei.
Se ele fosse somente homem poderia me entender, mas não me ajudar. Se ele fosse somente Deus, poderia me ajudar, mas eu poderia resistir: Daí de cima é fácil!
Mas alguém Deus-homem é exatamente do que eu preciso!
Alguém que é humano o suficiente para entender as minhas lágrimas e Deus todo poderoso para enxugá-las! Homem para conhecer a minha dor, Deus para curá-la. Homem para morrer em meu lugar, Deus para viver todos os dias dentro de mim!
Confere aí:
Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado. Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.”
Em dias de fossa desabafe com Jesus Cristo, você vai poder achar consolo e graça.
Seu cachorro agradece!

Nenhum comentário: