Meu futuro certo (My future decided)

Tem o futuro em Suas mãos

Meus sonhos e também Seus planos

Dirige o meu caminho

Vou Te seguir

Meus olhos no que vem de cima

Feliz por tudo o que tens feito

Estou firmado

Pois Tu és o único pra mim

Jesus, Salvador

Tu és tudo pra mim

Meu futuro certo

Vou te adorar

E eu sei que eu sou, eu sou Teu

Sim, eu sei que eu sou, eu sou Teu


A terra está em seu comando

O universo e o que existe

Vivo minha vida só pra te seguir

Meus olhos no que vem de cima

Feliz por tudo o que tens feito

Estou firmado

Pois Tu és o único pra mim

Jesus, Salvador

Tu és tudo pra mim

Meu futuro certo

Vou te adorar

E eu sei que eu sou, eu sou Teu

Sim, eu sei que eu sou, eu sou Teu

Sem medo sem vergonha sabemos quem somos

(Somos seu povo para sempre igreja)

Unidos vamos clamar com tudo de nós

(Em tuas mãos não seremos abalados)

Nenhum comentário: