Um caminho

Detesto atalhos! Curto praticidade e simplicidade, mas pegar atalhos não é comigo. Qual é a graça de traçar objetivos rápidos e ter uma satisfação fácil?
O prazer está nos desafios! Em percorrer o caminho, aproveitar as oportunidades, usufruir das novidades e saber desfrutar as mudanças. A terra não vai parar e o tempo não vai dar uma folga pra você ficar batendo a cabeça pra encontrar bons atalhos. Faça o seu dia render! Olhe em volta, Deus não te deu pouca coisa. Nos deu 24 horas para fazermos a Sua vontade.
Não se limite e nem se desespere, apenas aja em obediência e submissão. Largue a burrice, não tente por suas mãos imperfeitas nos planos perfeitos Dele!
Bote sua imaginação para funcionar. Pense só, nós, Deus e um caminho.. ruas à percorrer, lugares à conhecer, detalhes à observar, olhares à captar, ensinamentos à cumprir, dias e mais dias à viver, conquistas, planos, sonhos, dons, novidades..
Veio por esse caminho? Então vá até o fim! Confesse, não há do que reclamar, Deus nos fez para completarmos a Sua obra, encaixamos perfeitamente nos Seus planos.

Nenhum comentário: