Agente Secreto Espiritual.




O Agente secreto “Espiritual”“
De segunda a sexta, uso uniforme, roupa de trabalho e cabelo arrumado. Também visto tão bem meu uniforme mundano, que as pessoas nem sabem que eu sou cristão. Não é legal? Elas nem percebem que eu sigo Jesus. Também minhas atitudes e minhas palavras não fazem nada para trair meu disfarce. Eu participo das rodinhas de piadas sujas, conto fofoca e me interesso por elas. Se atendo o telefone e meu chefe manda dizer que ele não está, digo que está em uma reunião. Outro dia cheguei atrasado, e disse que o carro quebrou, mas na verdade, fiquei assistindo filme até tarde e perdi a hora. Quando me pedem pra fazer extra, eu recuso. Imagina, ficar até mais tarde trabalhando! “Será que em algum lugar da bíblia, nós lemos que só é preciso ser cristão no meio de cristão? Será que tem uma página oculta lá na bíblia que diz: E Jesus disse: Se ninguém te conhecer, aja como se não me conhecesse.Não, não há. Nem na minha bíblia, nem na bíblia de ninguém. Somos cristãos porque escolhemos ser. Sem querer entrar em discussão sobre a vontade de Deus e o livre arbítrio do homem. Só dizendo que se estamos seguindo Jesus, é porque, no mínimo, admiramos seus atos. E ninguém consegue seguir Jesus no domingo, e de segunda a sexta seguir qualquer outra coisa que vá contra Aquele que se entregou na cruz, por mim e por você. Agindo como “crentes” que esquentam o banco da igreja, que socializam no clube evangélico que freqüentam, esbanjam o diálogo mais espiritual nas quatro paredes do templo.Mas lá fora, quando se vêem rodeados por pessoas não-cristãs, acham que podem negar Jesus, só um pouquinho, a fim de se entrosar com o pessoal.Às vezes, surpreendo as pessoas que estão ao nosso lado, dizendo que sou cristã .Mas isso não tem a ver com as minhass atitudes. tem mais a ver com a maneira que falo e que me visto. Mas até que ponto, devo vestir o estereotipo de crente e até que ponto posso ser eu, e meu allstar sujo?A Palavra de Deus afirma que a árvore é conhecida pelos seus frutos.E não pela aparência que tem.Talvez, você experimente o fruto mas nunca tenha visto a árvore.
Sejamos nós mesmos! Jesus vê o coração das pessoas, e não o que elas vestem. Testemunhe com a sua boca, as coisas boas que Ele tem feito por você, mas não use a mesma boca pra falar coisas que desagradam a Deus.Mantenha puro, aquilo que Deus purificou um dia.E que Deus nos ajude."Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvoremá produz frutos maus" (Mateus 7:17).


Lembre -se: VOCÊ TEM SEU STILO, A ONDA DURA TEM TODOS.



Postado por: Michelle Benfica, ás 14:20.