Tudo passa, até a uva passa!!


Pensando sobre a vida, o tempo, a espera....tudo na vida passa tão depressa, as coisas que você esperava acontecem, e quando você olha pra traz vc percebe, cara to vivendo e envelhecendo e será que tudo isso está valendo a pena? Há mto tempo eu tomei uma decisão: viver para Cristo e por seu reino, e qdo tudo passa tão depressa, eu me lembro de uma única coisa: Jesus está voltando. O que eu estou fazendo pelo seu reino?? Mateus 24 fala sobre os sinais dos últimos tempos, e cara, já tem muito desses "sinais" acontecendo... Tufões na Ásia, Tsunami na Oceania, violência descontrolada, guerras, depressão... está tudo ai, bem debaixo dos nossos olhos. Eu lembro que não estou me movendo como deveria, que estou acomodada com minha falta de "frutos dignos de arrependimento". Talvez não dê tempo de bolar uma estratégia para evangelismo mais ousada pra univesitários, ou não dê tempo para mais um encontro do Meninas de Honra. E se Jesus voltasse amanhã??? Quanta gente ficaria para traz! Talvez nem por culpa deles, talvez a maior parte de culpa seja nossa, por não estarmos vivendo um cristianismo verdadeiro, disposto a dar a cara a tapa. Estamos sempre nos preocupando com nossos problemas e falta disso, falta daquilo, sempre as mesmas coisas(sexo, dinheiro e fama), bem desbaratinado, mas estamos. Não estamos colocando o Reino em 1°. Até quando EU vou ser assim? Vergonha de falar de Jesus e sem vergonha pra falar de tantas outras coisas. "Portanto, vigiem, porque vocês não sabem o dia nem a hora!" - Mt 25:13. Tempo é vida!

by Ellen Denise.

Nenhum comentário: