Mais um ano começou com tudo.
Afinal, nós já festejamos, viajamos, descansamos e, no Reino de Deus, que nunca pega férias, nós não paramos um minuto sequer.
E no meio de tudo isso, o nosso primeiro culto do ano, com certeza, não deixou a desejar! Preparamos tudo e demos o nosso melhor, pois para nós, os sábados seriam todos os dias.
Ah, o sábado..
Um dia tão esperado e com momentos tão planejados.
Para muitos experiências e vivências que ressaltam uma prisão, para nós, horas e minutos que demonstram a nossa liberdade.
Revemos os irmãos, juntamos a família, enchemos o lugar, fazemos um som, escutamos uma boa palavra e viramos a noite conversando e rindo juntos. Pra que melhor né?
Pois se somos novas criaturas e deixamos para trás todas as coisas que faziamos antes, nada melhor do que termos hábitos e relacionamentos mudados.
Lembrando sempre que pro Egito nós não voltamos mais. Pelo contrário, caminharemos com perseverança por este deserto até chegarmos na tão esperada Canaã. Porque afinal, Deus não quer apenas as nossas coisas e nossos bens, Ele quer a nossa vida! Até que, finalmente, Ele seja tudo o que precisamos. Pois na real (roubando a frase do Bruno Vínicius) Cristo é tudo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário