Novidades..

 Ah como elas são esperadas! Tantas vezes ansiadas e donas de muitas das nossas expectativas.
Muitas das vezes nós as esquecemos em meio a rotina, e quando elas chegam somos pegos de surpresa diante do inesperado. Mas há momentos também em que achamos que em tudo deve haver novidade, e assim a tornamos algo comum.
Em tantos momentos tentamos criá-las; mas pense bem, não há novidade genuína que possa ser criada pelas meras criaturas. Ninguém melhor do que o próprio Deus para formá-las e planejá-las. Tudo o que nós tentamos fazer com rascunhos e anotações, Ele resolve por meio daquela criatividade que só Ele possui.
E neste sábado não foi diferente. Nós buscamos e Ele permitiu ser encontrado. Nós acreditamos que vislumbraríamos algo diferente e novo, e Ele nos surpreendeu com tudo aquilo que estava em sua mente. Nos entregou do seu melhor e nos fez desfrutar da sua presença. E como sempre nós saímos mas cheios Dele do que quando entramos. Fomos lá para dar a Ele o nosso culto, e saímos de lá com tudo o que Ele tinha para nos dar, ou seja, muito mais do que poderíamos entregar a Ele!
Sem arrependimentos e sem perda de tempo com outras coisas, o nosso sábado foi o melhor..
Pois passamos diante do Melhor! Construindo e plantando coisas para a eternidade.
Crendo que pelo caminho Deus nos surpreenderá com as suas novidades.. ah as SUAS novidades!

Nenhum comentário: