Viver e desfrutar das coisas novas de Deus. Planejo minha rotina, organizo meu tempo, analiso minhas prioridades, faço minhas listas e procuro realmente cumpri-las; mas Cristo vai além! Mesmo sem listas e sem ser controlado pelo tempo ele entende muito mais das minhas prioridades do que eu. De uma forma simples e soberana Deus me ensina a deixar que ele faça as listas e me mostre as suas prioridades para mim. Sem mais os controles e os padrões da minha mente, deixo todos os meus valores diante de Deus esperando que ele os renove. Primeiro o entregar e depois o desfrutar! Mergulhar nas novidades e nos direcionamentos de Deus, com  submissão e intensidade. Sem tentar limitá-lo nos meus planos, pois afinal, ele é Deus, e quando o quesito é formar e planejar, ninguém melhor do que o Criador.
Mas atenção! Cuidado com as distrações e com os desvios no meio do caminho, quando se está falando de vida cristã de verdade, é preciso haver foco e perseverança!
Mas tenha a certeza, viver com Cristo é bem mais simples do que parece. Mergulhe no livro, nas vontades e nos direcionamentos dele; buscando consagração e intimidade. Confie! Nem mesmo tente botar suas mãos imperfeitas nos planos perfeitos dele! Se abra para a visão do Eterno, e com certeza todas as coisas irão cooperar para o bem, segundo os padrões dele, é claro.

Nenhum comentário: